Cancelamento

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo.
Não é possível trocar produtos da Salvicasagrande.com.br  por itens de fabricação especial.
 

Avaria
Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente em até 72 horas.
 

Produto com Defeito
Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.
 
Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
     
 a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por um vale-troca para utilização no site           www.salvicasagrande.com.br; 
         
b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;
         
c) abatimento proporcional do preço.
 
Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.
 
O produto com defeito deverá ser encaminhado a Salvicasagrande.com.br  em sua embalagem original, acompanhado dos manuais e acessórios e, obrigatoriamente, deve estar acompanhada da 1ª via da nota fiscal de venda. Caso o cliente não possua este documento, não será aceita a solicitação de troca. A retirada do produto defeituoso será realizada no endereço de entrega através de nossos parceiros logísticos.
 
A Salvicasagrande.com.br  se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.
 
Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site  www.salvicasagrande.com.br  e TeleVendas, não valendo necessariamente para as lojas físicas da Salvi Casagrande.
 

Outros motivos para troca ou devolução
Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
 
Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

(11) 3327-0033
Segunda a Sexta das 08 as 18hrs

Vazio
R$ 0,00

 Ver carrinho

Você gostou da nossa Loja Virtual?



[ Ver resultados ]

Votos: 1
Comentários: 0
Cronômetro Digital de Bolso
Cronômetro Digital de Bolso

de: R$ 871,00
por: R$ 653,25

(economia de R$ 217,75)


Termômetro de Máxima e Mínima
Termômetro de Máxima e Mínima

de: R$ 21,00
por: R$ 10,50

(economia de R$ 10,50)


Refratômetro Manual de Indicação Analógica 0 a 90% BRIX em três escalas.
Refratômetro Manual de Indicação Analógica 0 a 90% BRIX em três escalas.

de: R$ 2.147,00
por: R$ 1.502,90

(economia de R$ 644,10)


Mais Promoções  
 

A Salvi Casagrande, empresa fundada nos anos 60 e referência em instrumentação, atende os mais diversos segmentos da indústria Nacional de acordo com cada necessidade. Saiba mais

 

Televendas

Telefone Salvi Casagrande (11) 3327-0033

Segunda a quinta: 8h às 18h

Sexta: 8h às 16:30h

(exceto feriados)